Relacionamento

9 verdades, 1 mentira

2 maio, 2017

Já que eu sou “quase famosa”, vou brincar de 9×1 no campo das celebridades!

Mesmo sendo um pouquinho tarde, (a internet e suas “correntes” têm uma velocidade absurda, é difícil acompanhar rs!), eu me rendi à brincadeira das 9 verdades e 1 mentira.

Para aqueles que não conhecem, é uma brincadeira que circulou no Facebook dias atrás, onde a pessoa expõe em sua timeline 9 verdades (inusitadas e curiosas) e apenas 1 mentira sobre alguns fatos da sua vida. “Ganha” a brincadeira o amigo que acertar qual é a mentira!

Algumas pessoas acham que esse tipo de interação virtual é uma exposição desnecessária, outros acham divertido, outros nem ligam. Eu sou daquelas que acha divertido!

Esses dias li uma matéria sobre redes sociais e esse tipo de desafio. Nela, um psicólogo afirmava que esse tipo brincadeira e interação, só se tornam negativos quando a pessoa só se pauta por eles, ou seja, quando a interação na sua vida é apenas virtual. Concordo plenamente!
Na mesma matéria pesquisadores de Harvard e Cambridge, descobriram que o ato de postar algo nas redes, sejam fotos, textos e esse tipo de brincadeira como o 9×1, disparam no cérebro a liberação de dopamina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer. Faz todo o sentido, né?

Não sei vocês, mas eu adoro preparar minhas postagens, tratar minhas fotos, revisar meus textos… Fico horas cuidado das minhas redes e agora mais ainda do meu Blog, passo um tempão interagindo com os meus seguidores!

Sem contar a alegria que dá quando aquele texto que você dedicou tempo, carinho e cuidado traz uma repercussão bacana, comentários fofos, curtidas mil… Aí é que a dopamina vai lá pra cima rs! Mas é claro que nunca esqueço de lembrar (e de me policiar), que tenho muita vida real e intensa lá fora rs!
Bom, voltando aos 9×1… No meu caso, como “quase famosa”, resolvi fazer meu desafio no campo das celebridades e, para a 1ª pessoa que acertar a mentira, prometo premiar com uma cervejinha comigo. Bora?

1 – Num show da Xuxa (sim, eu era fã), uma pessoa achou que eu era fotografa profissional e eu acabei parando no camarim. Tenho foto e autógrafo.

2 – Quando estive em Istambul, um turco brincou que eu parecia uma atriz brasileira e queria me comprar por uns 300 camelos.

3-  Conheci Seu Jorge no bar “Na Mata”, aqui em SP.  Na mesma noite ele convidou eu e um grupo de amigos para esticar a noite num estúdio em Pinheiros, e viramos a noite conversando, bebendo e gravamos o refrão da musica “Trabalhador”.

4- Já fui na casa do Carlinhos Brown, Arnaldo Antunes, Sandra de Sá, Gilberto Gil e talvez de mais alguns  famosos. 

5- No casamento do Jair Oliveira com a Tania Kalil eu fiquei na fila do buffet batendo um papo rápido com Rodrigo Santoro que também estava faminto.

6- Na festa de estreia da novela Velho Chico, conheci  Marcos Palmeira,  Camila Pitanga, Domingos Montagner, Fabiula Nascimento e junto com os amigos Odalia e Guilherme dançamos e nos divertimos com outros globais até a festa acabar. 

7- Já me hospedei na mesma suíte que o Bono Vox. Claro que não foi simultaneamente.

8- A convite de um amigo, cheguei para um jantar VIP sem saber que na mesa estaria sentado  bem na minha frente, ninguém menos que o Fabio Jr. O pior é que todos agiam naturalmente e eu não tive coragem de fazer uma selfie.

9-  No Baile de máscaras do Castelo de Versailles, conversei com ator  Jean Dujardin (vencedor do Oscar de melhor ator pelo filme The Artist), como ele estava de máscaras nem eu, nem minha amiga Renata o reconhecemos e só depois ficamos sabendo pelos amigos dela quem era o bonitão que estava causando furor na festa.

10- No meio de um evento da Natura, Alexandre Pires me convidou para dançar bolero com ele no palco e foram os 3 minutos de mico mais longos da minha vida.

 

Que comecem as apostas! ;P

Beijos da ale_logo

You Might Also Like

15 Comentários

  • Reply Claudia burigo 5 maio, 2017 at 11:15

    Na tua vida tudo é possível. Como te acompanho nas redes sociais, não “soube”
    da noitada com Seu Jorge. Heheheh
    Acredito que essa seja a mentira.
    Número 3.
    Mas nunca te vi com a Xuxa também. Rsss

    • Reply Alê 10 maio, 2017 at 07:55

      Vou achar a foto da Xuxa qq hora e posto! rs…. Seu Jorge tambem é verdade, tenho essa e outras histórias com ele! rs…

  • Reply Alê 4 maio, 2017 at 18:35

    Tá fracooooooo!!!

  • Reply Jhessika 3 maio, 2017 at 21:43

    Acho que é a 2 será que acertei ?

  • Reply Dai 3 maio, 2017 at 21:04

    Eu sei, mas não vou contar! Hihihi 😜

    • Reply Alê 8 maio, 2017 at 09:39

      hahaha você não vale! 😛

  • Reply Socorro Nóvoa 3 maio, 2017 at 21:03

    Acho que é a 3 🤔🤔🤔🤔🤔!!!
    Saudades de você. Beijos

  • Reply Soledade Gomes 3 maio, 2017 at 19:09

    888888

  • Reply Soledade Gomes 3 maio, 2017 at 19:07

    Impossível vc não fazer a foto com o Fábio Junior!!! É a 8. Até porque ele que ia querer tirar a foto com você !!!!

  • Reply Drica 3 maio, 2017 at 18:31

    Alê, eu te acho tão famosa, que pra mim, todas as alternativas são verdadeiras, rs. Vou arriscar… a 9. Bjos

  • Reply Marcia Piratelo 3 maio, 2017 at 14:00

    Cadê os pulos da vida 😍😍😍😍😍

    • Reply Marcia Piratelo 3 maio, 2017 at 14:02

      Acho que a 9

  • Reply Iago Sampaio 3 maio, 2017 at 12:12

    Oitoooooooooooo rs

  • Reply GISELE DE JESUS 2 maio, 2017 at 21:32

    Alê, o da foto da Xuxa, sei que é verdade, porque enviou uma foto pela minha mãe.
    Mentira é a 3?

  • Reply Anita Schwarzwalder 2 maio, 2017 at 16:15

    A 4…acertei?!!!

  • Deixe um comentário