De tudo um pouco

Alê e a vida de blogueira?

10 maio, 2018

Eita, tá em stand by…

Genteeeeeee, faz 6 meses que não escrevo aqui, como o tempo passou rápido!

Tenho seguidores queridos que me prestigiam desde o primeiro post, então estou aqui para contar um pouco o que andei fazendo e pq não tenho postado.

Assim que virei autônoma, depois de 25 anos de carteira assinada, tive a certeza de que teria mais tempo para mim e para as coisas que gosto de fazer. “Agora sim, existe vida lá fora!” Pensei eu… toda animada!

Captura de Tela 2018-05-09 às 21.02.00

Conciliar a consultoria de eventos (minha principal atividade profissional remunerada), com minha vida pessoal, correr no parque pela manhã, retomar aulas de pilates, fazer aulas de tênis no prédio, meditar, fazer minha massagem semanal, me alimentar de forma mais saudável!

Também me tornaria mais sociável: mais tempo com a família, café com os amigos que não via há tempos, quem sabe comprar um cachorro… Ahhh e viajar mais, claro! De carro, avião, navio e nas minhas muitas ideias!
Captura de Tela 2018-05-09 às 20.02.42No campo profissional, além da Natura, novos contatos para atuar em outras empresas, fiz coaching e alguns cursos para entender melhor minha nova carreira de Consultora. E até cogitei escrever um livro, além de me dedicar mais a fotografia (hobby que sempre amei).

Captura de Tela 2018-05-09 às 20.45.32

Paralelamente aos meus desejos e planos, me tornei a 1ª Especialista em Beleza Natura, atividade que gosto e tenho conseguido obter sucesso. Até serei reconhecida como Consultora Destaque em breve! #NaturaReconhece

E, para deixar minha agenda ainda mais animada, lancei este Blog que vos fala, o Simplemente Alê e fiz meu canal no Youtube. Enquanto isso a vida amorosa foi seguindo muito bem, mas com namorado morando em outra cidade para deixar a logística mais complexa.

G2112123Após esse longo relato, saibam que parte das minhas expectativas até se concretizaram, fiz muitas coisas! Tenho me cuidado mais, me tornei vegetariana (YES!), viajei bastante, a agenda está mais flexível, mas algumas coisas caíram literalmente do caminhão.

Ah, falta falar da coisa mais importante que fizemos (eu e meu noivo, claro): em janeiro recebemos um “resultado” bem importante  e tudo ganhou um colorido ainda mais especial e florido… é amor transbordando pra todo lado! Sim, temos uma bebê a bordo! <3
Captura de Tela 2018-05-10 às 00.14.54

E com essa linda novidade, as prioridades mudaram, e se antes, eu encaixava tudo na agenda, agora a minha agenda é que se encaixa nas atividades relacionadas à minha saúde e gestação e na sequência vem todo o resto.
Tudo passou a ter uma outra importância, uma outra dimensão, um outro tempo. Tenho respeitado meu corpo e meus limites e nunca estive tão feliz na minha vida!
Por essas e outras que manter o blog e o que eu costumava compartilhar com vocês com frequência, não dá mais. E eu parei de me sentir culpada por não escrever. Chega uma hora que precisamos priorizar e não dá para fazer tanta coisa sem abrir mão de outras tantas… Hoje, quando sobra um tempinho eu cuido ainda mais de mim, e da minha baby e de todo o planejamento que sua chegada exige, leio sobre maternidade e esse novo universo maravilhoso…. e se sobrar mais um tempinho, aí sim corro aqui e escrevo algo (como estou fazendo agora)!

IMG_7227

Não vou abandoná-los totalmente, até pq tem muita coisa que quero compartilhar e quero começar a fazer posts mais curtos para não perder o ritmo e manter o blog.

Me despeço hoje de vocês com um beijo enorme, agradecendo todas as manifestações de carinho e energia boa para mim e para a minha nova família!

Até breve!

Um beijo da

ale_logo

You Might Also Like

5 Comentários

  • Reply Ilse Marisol Martins 15 maio, 2018 at 15:21

    Lindo relato Alê! Temos que entender as transformações da vida e nos encaixar a elas. E você sempre vai brilhar muito, agora em dobro, pois o “amor” chegou para ficar. Aproveite cada momento e siga o seu coração. Bjs

    • Reply Alê 20 maio, 2018 at 14:21

      Obrigada pela mensagem Ilse! Sem dúvida é um amor que só cresce! <3

  • Reply Márcia Piratelo 13 maio, 2018 at 21:34

    Alê

    Que felicidade poder receber essa energia boa de amor. Feliz demais por vocês, louca para ver fotos da baby (sim, agora podemos compartilhar do crescimento deles pelas redes sociais).

    Muita saúde, amor e tenho experiência com meninas, se precisar de algo … rssss

    Beijos mil

    Márcia Piratelo

  • Reply Barbara 10 maio, 2018 at 17:43

    Parabéns Alê!!!
    Td de mais lindo para vcs ❤️❤️❤️😘

    • Reply Alê 10 maio, 2018 at 23:06

      Obrigada lindona!

    Deixe um comentário