Inspiração

Você é o céu

14 janeiro, 2017

 

“As nuvens sempre passam.

Podem ser nuvens claras ou escuras, mas passam.

Talvez tenha que chover uma tempestade, mas ela passa.

Compreenda que você não é a nuvem, você é o céu.”

Sri Prem Baba

 

Li essa frase no Instagram de uma amiga e ela me caiu como uma luva. Me sinto exatamente assim após ter passado por algumas tempestades. Hoje tenho convicção de que sou o céu e sou capaz de estar azul e radiante de novo e de novo.

Nos dias nebulosos, que a gente sempre lembre dessa frase de Prem Baba.

161220151619322288

Nascido na Aclimação, em São Paulo, Janderson Fernandes de Oliveira, de 49 anos, se tornou, na Índia, o Sri Prem Baba Maharaj, e, desde então, atrai milhares de seguidores. Conhecido como o guru do amor Ele é psicólogo, ex-xamã do santo-daime e sucessor de um mestre indiano.  O brasileiro se tornou um guru mundial. No Facebook, possui mais de 100 mil seguidores. No YouTube, os vídeos com seus ensinamentos chegam a 200 mil visualizações.  Ele já foi casado e é pai de uma filha de 12 anos. Da linhagem indiana sachcha com bases filosóficas védicas do ioga, o título é de um mestre iluminado: sri quer dizer auspicioso, prem é amor divino, baba significa santidade e maharaj é graciosidade.

A base da mensagem de Prem Baba é difundir o amor por onde passa.“Posso mostrar o caminho, mas o amor é uma experiência que cada um só conhece vivendo”, diz. Prem Baba vive cinco meses na Índia e os outros meses do ano são divididos em viagens para São Paulo, Alto Paraíso e países em todos os continentes.

 

Para quem tiver interesse, abaixo segue um link do filme sobre Sri Prem Baba narrado pelo próprio Sri Prem Baba, o filme começa quando o jovem paulistano, aos 14 anos, teve uma visão que dizia: vá para a Índia, para Rishikesh. Uma rica jornada de iluminação que nos traz preciosas reflexões sobre o sentido da vida e o papel de cada um neste planeta.

beijos da
ale_logo

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixe um comentário