Beleza

Bigode chinês, código de barras, rugas…. SOCORRO!

16 janeiro, 2017

Depois dos 40 o espelho não perdoa!

Temos duas opções: Ou a gente se cuida,

ou a gente se cuida!

A boa notícia é que existem produtos brasileiros incríveis, de fácil aplicação e ao alcance do nosso bolso.

Muita gente se surpreende quando falo quantos anos eu tenho e eu também cho que pareço um pouco mais jovem do que sou! Claro que a genética ajuda, minha mãe está lindona com quase 70. Mas o fato de cuidar da minha pele com produtos de qualidade desde sempre, contribuiu e muito para que eu  manter minha pele com aparência mais jovem e saudável. Atrelado a isso, meu lema é sorrir sempre. Todo mundo fica mais bonito sorrindo, né? Mesmo que nos cause algumas marcas de expressão, como o famoso bigode chinês… Mas eu nem ligo pois sorrir atrai felicidade!

Neste post a dica é de um produto bem bacana que irá te deixar naturalmente mais bonita!

Claro que estou falando dos produtos da Linha Natura Chronos! Essa linha é minha xodozinha, pois eles estão sempre se reinventando e inovando. Recentemente a Natura lançou os SUPERCONCENTRADOS, que são fórmulas com altas concentrações de ativos e ingredientes que garantem resultados imediatos e de longo prazo. Eles são divididos por necessidade específica da pele e podem complementar nosso tratamento diário.

Aqui vou mostrar o Preenchedor de Rugas que é um produto especializado no disfarce imediato e no tratamento de rugas profundas ao redor da boca e também na testa.

59376-1 2

BENEFÍCIOS: Preenche rugas profundas.

 

Após 7 dias: intensifica a produção de ácido hialurônico e reduz rugas profundas;

Após 15 dias: reduz a quantidade e profundidade de rugas;

Após 30 dias: melhora a textura e a aparência geral da pele

Ativos: Concentrado de casearia e Ácido hialurônico.

Captura de Tela 2017-01-16 às 23.15.23

Veja no vídeo abaixo como em apenas 2 minutinhos você pode conseguir um resultado surpreendente na sua pele.

 

Para conhecer mais sobre os produtos da Natura acesse: www.rede.natura.net/cn/simplesmenteale

 

Um pouco da história de Chronos…

Captura de Tela 2017-01-16 às 21.26.46

Em 1996, a Natura convidou mulheres reais para a campanha publicitária que apresentava a nova Linha Chronos, propondo um combate aos estereótipos da beleza.

“A mulher bonita de verdade não se agride em nome da beleza”

Captura de Tela 2017-01-16 às 22.14.43

Já em 1998 o anúncio de Chronos surpreendeu ao afirmar que a maioria das mulheres ainda escondiam a idade e que deveria ser proibido usar meninas de 20 anos nas propagandas de antissinais.

Nem preciso dizer o quanto sou fã da Natura e das ações de Chronos pois realmente são incríveis. Eu amo a campanha atual que nos convida a refazer um pacto com a beleza e viver nossa beleza viva. Assistam!  

 

Gostou do post? Comenta ou dê uma curtidinha aí para eu saber que você passou por aqui!

Beijos da,

ale_logo

 

You Might Also Like

9 Comentários

  • Reply A mulher bonita de verdade não tem idade, tem vida! - Simplesmente Alê 14 março, 2017 at 09:55

    […] da pele que intensifica a produção de ácido hialurônico em até 25%. Recentemente, fiz um post sobre este produto que é maravilhoso, vale a pena dar uma […]

  • Reply Rosana Gabriel 9 fevereiro, 2017 at 15:16

    Alê, esse preenchedor é MA-RA-VI-LHO-SO. Aproveito para perguntar se a Natura~não irá mais fabricar o hidratante de pés e mãos da linha Seve, que também eram fantástico?
    Parabéns pelo seu blog.

  • Reply Cleia 24 janeiro, 2017 at 22:56

    Amei tudo e ja vou compartilhar💝💝

  • Reply Rose Correa 21 janeiro, 2017 at 09:15

    Chronos faz parte da minha historia. Nao fico sem. Bjos Ale, amei !

  • Reply Gilberto Teixeira 18 janeiro, 2017 at 14:59

    Amei o produto, a forma como você apresentou o resultado, o conceito e sua admiração pela marca. Também quero ficar lindo! rs

  • Reply roberta negrini 18 janeiro, 2017 at 12:53

    Amei o preenchedor!!! Quero um. Tem link de compra pra sua pagina de vendas da natura???

  • Reply Douglas Santos da Costa 17 janeiro, 2017 at 21:55

    Muito mais do que um mote de comunicação, a Natura levantou uma bandeira ao lançar o conceito da “mulher bonita de verdade”. Adorei saber um pouco mais sobre a história de Chronos e ver as campanhas e anúncios de antigamente e que não pararam no tempo, porque continuam atuais! Um abraço e parabéns pelo blog!

    • Reply Alê 19 janeiro, 2017 at 01:37

      Que bom que gostou! Obrigada por comentar! beijos

    Deixe um comentário