Momentos Especiais

FELIZ TUDO NOVO!

31 dezembro, 2016

 Vamos entregar esse ano que passou com gratidão pelo que vivemos e receber  2017 com o coração aberto e cheio de esperanças.

Sempre que um ano está acabando eu faço uma reflexão sobre tudo o que deu e tudo o que não deu certo e aquela velha frase: “ano novo, vida nova”, vem à tona!

Eu gosto de fazer uma retrospectiva, olhar pra trás e analisar o que eu quero que fique e o que definitivamente eu colocarei na lata de lixo.

Quais os melhores momentos de 2016? Quais os piores? O que aprendi com eles? Quem entrou na minha vida e quem realmente ficou?  Realizei quanto da minha lista de desejos? (Sim, faço listas todo ano!).

Esse ano foi bastante caótico no cenário político, o país entrou numa crise feia, tivemos muitas muitas perdas e tragédias que ficarão para história. Para muitos, 2016 não deixará saudades. Para mim ele veio como um vendaval, tirou muita coisa do lugar e como consequência, trouxe mudanças significativas e reflexões profundas. Uma delas é que eu aprendi a aceitar que certas coisas tem que doer pra gente aprender, que outras ficarão mesmo fora do lugar e que isso pode ser bom.

Não tenho do que reclamar, apenas agradecer. Esse ano minha rotina foi virada do avesso, se por um lado foi difícil, por outro foi delicioso….  Voltei a sentir aquele frio na barriga entusiasmante e uma vontade louca de viver. Minha vida profissional tomou um novo e desafiador rumo, e o mais importante: minha família e amigos continuaram firmes e fortes!  No amor?  hummmmmm… aconteceram mudanças radicais e tudo que posso dizer é que está tudo bem, obrigada!

Rituais e Superstições, sigo algumas que quero compartilhar com vocês: 

7 Ondas:  Se passo na praia pulo as 7 ondas e faço meus pedidos.

Banho de sal grosso: Eu tomo banho de sal grosso 1 vez por mês para dar uma “resetada” na energia, e pra terminar 2016 quero preparar um especial. No Blog http://www.astrocentro.com.br tem vários tipos mais elaborados e específicos.

Lingerie nova: Escolha a cor de acordo com o que você quer atrair  – VERMELHA = Amor, paixão, poder! BRANCA =  Leveza e Paz!  AMARELA = Dinheiro e  prosperidade!  VERDE = Esperança e Sorte e AZUL = Calma e espiritualidade!

 

Captura de Tela 2016-12-31 às 11.47.40

Acender vela e fazer listas: Sempre faço e recomendo – um pouco antes da virada, escolha um lugar tranquilo, acenda uma vela branca e faça uma oração de sua preferência. Uma outra dica é escrever em um papel  tudo de ruim que aconteceu em 2016 e que você não quer que se repita. Queime a folha de papel na chama da vela. Enquanto queima, é importante ter em mente vibrações positivas. No dia 1 de janeiro, escreva, em outra folha de papel, tudo o que você deseja para o novo ano. Mentalize positivamente, faça uma oração de boas vindas a 2017 e guarde dentro da sua Bíblia ou outro livro que goste. Quando escrevemos nos comprometemos com nós mesmos e isso tem uma força poderosa.

IMG_8644

Romã ou Uva no momento da virada – A tradição diz que é bom chupar 7 sementes de romã à meia-noite e guardar os caroços na carteira para garantir dinheiro o ano inteiro. Mal não faz né? Muito pelo contrário, pois o organismo ainda é beneficiado pela vitamina C.  Outra crença é comer  12 uvas: separe as sementes. Lembrando que as uvas são ricas em fibras, e antioxidante que combatem o envelhecimento precoce. A ideia é a mesma: guardar os caroços na carteira para garantir prosperidade. E eu que não sou boba nem nada, para garantir que 2017 seja próspero já comprei  romãs e uvas!

uva_e_rom

Champanhe para celebrar! Conhecida como a bebida dos reis, brindar e beber champanhe é símbolo máximo das celebrações e claro, na virada do ano é que não poderia faltar. Como eu amo champanhe, escolho sempre uma top para esta data. É importante que você escolha uma de sua preferência, mais doce ou mais brut. Garanta que esteja bem gelada, use taças de cristal de preferência (claro que se estiver na praia vale acrílico ou até tomar na garrafa).

IMG_4073

Na hora de brindar, olhe nos olhos, e deguste as borbulhas mentalizando felicidade, saúde e paz!

Look branco: Sim, podem até dizer que é clichê de ano novo, mas pessoalmente acho que vestir branco traz paz e atrai boas energias em qualquer data, e claro, nessa em especial faço questão de usar, esteja onde eu estiver.

lookanonovo1   Look 1: Vestido de paetê da Forever 21 e Havaianas customizadas com cristais.

Look 2: Vestido Canal, Sandália Animale e brincos Forever 21.lookanonovo2

Look 3: Saia comprada na feirinha do Embu e top de crochê comprado em João Pessoa, sandália Farm e brincos Forever 21.

Look 4: Vestido MOB, Sandália Arezzo e colar com pedra.lookanonovo3

Look 5: Vestido Farm e Havaianas.

Look 6: Blusinha de paetê, Espaço Fashion, Mini-Saia Zara e Havaianas tradicional branca.

HOMENS:  Sabemos que a maioria dos homens não dão tanta atenção ao visual e aparecem com aquela camiseta estampada ou listrada de muitas cores e que não ficará em harmonia com o nosso look maravilhoso.  A menos que você tenha sorte de ter encontrado um namorado/marido que goste de se vestir para você. Se não for o caso, seguem algumas sugestões bem básicas e bonitas.

lookMyLove

Look 1: Camisa branca Ellus, Calça de sarja e Sapatênis Freeway

Look 2: Camisa Adj, Calça de sarja Ellus e Sapatênis Oskley.

Look 3: Camisa Adj, Bermuda de linho Ellus e Sapatênis Oskley.

Além das superstições, é bem importante passar a virada de ano com pessoas com astral bom e com a mesma vibração que a sua.

Ano passado eu estava em Fernando de Noronha numa super festa descolada (Reveillon do Zé Maria), música boa, cheio de gente bonita, comida ótima e bebida a vontade e quer saber como foi? Mais ou menos, quase melancólico pois eu não estava bem e aquelas pessoas não tinham nada a ver comigo. Mas claro que a viagem valeu a pena pois Noronha é um paraíso e foi um importante momento de reflexão começar o ano sozinha e me encarar de frente.

Esse ano passarei em casa, a festa sera mais simples para poucas e especiais pessoas e eu estou ótima e bem feliz.

Gosto muito do clima e da energia de um novo ano! As pessoas estão mais esperançosas, dispostas para deixar o novo entrar, cheias de boas intenções e é nessa vibração que faço um convite a vocês:

Vamos entregar esse ano que passou com muita gratidão pelo que vivemos e receber o ano novo com o coração aberto e cheio de esperanças.

Para todos vocês amigos e seguidores queridos, desejo um 2017 simplesmente recheado de coisas boas, de signficado, amor e novas experiências.

Que possamos percorrê-lo com sabedoria e amor.

Feliz Tudo Novo!Logo_home_cor_branco_Maior

momentos_especiais

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixe um comentário