Arte São Paulo

Fim de semana com as crianças

13 outubro, 2017

4 programas para fazer com os pequenos em SP

A agendinha cultural  de hoje é voltada para as crianças. Isso mesmo, em homenagem à elas e ao feriadão prolongado, selecionei alguns programas bem legais que estão rolando na cidade e que tem tudo a ver com a data. Um roteiro que tem na sua essência o universo infantil mas confesso que fiquei cheia de vontade de fazer toda essa programação, com ou sem criança rs… E aí, bora liberar a criança que existe em nós rs?

Musical – A Bela Adormecida

Captura de Tela 2017-10-12 às 13.09.24
Clássico é clássico, né? Ouvi dizer que esse musical está muito bem produzido, que no total são seis cenários diferentes entre reais e virtuais (!!!).
Certamente, além de agradar os pequenos esse programa vai emocionar também as mamães, papais, titias, amigos…Fora que é sempre bacana visitar o lindíssimo Teatro Bradesco!
Teatro Bradesco – R. Palestra Itália, 500 – Perdizes (Fica dentro do Shopping Bourbon)
De quinta e sábado às 15h00 e domingo às 11h30 e 15h00
Ingressos em: https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=59016#!/tickets

Parque aquático – Wet´n Wild

Captura de Tela 2017-10-12 às 13.14.49
Com esse calorzão que está na cidade nada melhor do que muita água, né? Um passeio bem gostoso é visitar o parque aquático Wet´n Wild, que fica a apenas meia horinha de Sampa.
O parque tem uma área de 160 mil m² e 7 milhões de litros de água…UAU!
E no mês das crianças está rolando algumas promoções… Programa divertidíssimo e super refrescante, eu já fui muito quando meus sobrinhos eram menores
Rodovia dos Bandeirantes Km 72, Itupeva
Ingressos em: http://www.wetshop.com.br/loja/Conteudo/Carrinho.aspx

Exposição – Castelo Rá-Tim-Bum

Captura de Tela 2017-10-12 às 13.21.00
Uma ótima oportunidade para rememorar o Castelo Rá-Tim-Bum! Essa mega exposição já é um sucesso, mais de 267 mil pessoas já passaram por lá! E não é para menos, afinal  os cenários são realmente incríveis e em tamanho real, construídos numa área de 700m² anexa ao Pavilhão da Criatividade no Memorial da América Latina.  Você e os pequenos se sentirão dentro do Castelo que sem dúvida alguma, foi um dos mais importantes programas infanto- juvenis da nossa televisão.

Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 | Até fevereiro de 2018

Ingressos em: https://www.totalplayer.com.br/memorial

Cinema – Pica-Pau, o Filme Captura de Tela 2017-10-12 às 13.27.50

Quem nunca deu uma risada, uminha sequer com o Pica-Pau?

Esse é aquele das antigas que continua na boca do povo e o filme, promete tirar gargalhadas de adultos, jovens e crianças!
Vale a pena ver um filminho leve e divertido pra fechar o feriadão!
O filme está em cartaz em vários cinemas da cidade, em redes como Cinermark, Kinoplex e Cinépolis.

 

Divirta-se e da um like para eu saber que você passou por aqui!

Beijos da

ale_logo

You Might Also Like

3 Comentários

  • Reply Tryciacunha 17 outubro, 2017 at 23:01

    Oi ale Boa noite, teremos agenda cultural pra esse próximo fim de semana ?

    Moro em Manaus e chego em SP amanhã

    • Reply Alê 18 outubro, 2017 at 16:22

      Oi querida! simmmmm, na sexta-feira já estará publicado, mas nao deixe de ler as dicas anteriores, algumas ainda estão válidas!
      beijos e boa estada na minha cidade! Precisando de algo me avise! 😉

  • Reply Anita 13 outubro, 2017 at 18:30

    Amei as dicas temáticas!!!

  • Deixe um comentário