Bem Estar

Que tal uma massagem agora?

20 dezembro, 2016

Invista um tempinho em você e perceberá como a rotina fica mais gostosa e leve

Comprovadamente uma massagem pode ajudar a reduzir o estresse do dia a dia e, de quebra, traz ao corpo um ritmo mais leve, mesmo que por alguns instantes.

Meu lugar preferido para receber massagem são os pés, pois ela influencia totalmente o bom funcionamento dos nossos órgãos e outras partes do corpo.

Ao ativar um ponto especifico, a massagem agirá em um determinado órgão, aliviando sintomas e oferecendo um ótimo bem estar.

Segundo estudo realizado pelo Centro Nacional de Medicina Complementar e Alternativa, uma divisão do Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos, uma boa massagem faz mais que apenas relaxar seus músculos:

Fortalece o sistema imunológico

Reduz a ansiedade

Combate a depressão, promovendo sensação de bem-estar

Combate o estresse

Estimula a circulação sanguínea e linfática

 Reduz a tensão e dor muscular

Elimina toxinas e resíduos metabólicos

para ler a entrevista inteiro acesse: http://www.similia.com.br/homeopatiaesaude

FullSizeRender

Again SPA – Um Oásis na cidade de São Paulo.

Eu amo massagem e pelo menos uma vez por semana, faço uma completa no corpo todo. E quase todos os dias faço auto-massagem nos pés e é essa a dica que quero dar para vocês.

Invista 10 minutinhos do seu tempo em você e perceberá como a rotina fica mais gostosa. Você pode fazer dessa prática um delicioso ritual antes de dormir:

Diminua a intensidade da luz, acenda um incenso ou alguma vela com um cheirinho suave, coloque uma música bem relaxante e use hidratante ou um óleo para massagem.

Preparado o ambiente, com as duas mãos, comece ativando os pontos de incomodo, sempre com bastante pressão. É incrível que após alguns dias fazendo essa massagem com frequência, eu me sinto mais disposta e consigo até melhorar a qualidade do meu sono!

Uma prática milenar e com custo baixo que eu não abro mão. Além de ser um momento só meu, de relaxamento e meditação. Melhor impossível!

Recomendo Óleo para Massagem de Andiroba  Natura Ekos

Captura de Tela 2017-01-03 às 11.37.09

Para quem não sabe, a andirobeira guarda em suas sementes um óleo dourado que é o remédio caseiro mais vendido na Amazônia e popularmente conhecido pelo seu poder terapêutico.

Este óleo de massagem é maravilhoso, tem propriedades restauradoras e proporciona um agradável deslizar das mãos, garantindo uma massagem perfeita e perfumada. Ele ainda é rico em limonóides e terpenos, que restauram a pele equilibrando seus mecanismos de defesa. 

Outros 2 produtos especiais para os pés são:  

Polpa Hidratante e Polpa Esfoliante para Pés Natura Ekos Castanha – Enriquecidos com óleos vegetais que contém propriedades emolientes e nutritivas que renovas e nutres a pele.

O primeiro remove as células mortas o outro deixa nossos pezinhos hidratados e macios. Clique nas imagens e conhece esses e outros produtos da Natura.

FOTOPÉS

Para facilitar, coloco aqui um mapa que peguei no Google. Ele ilustra os pontos que comentei acima.

bem_estando_pe_20-12-16

 

Espero que pratiquem, a recompensa será só sua e imediata!

Um beijo daale_logo

2aa8f2ea9afd07421169a418a375eb0e

FullSizeRender 2

Again SPA – Um oásis na cidade de São Paulo.

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Luciene Tiago 22 dezembro, 2016 at 15:24

    Massagem nos pés….adoro também !!!
    Acho que vou adorar as matérias sobre bem estar….

  • Deixe um comentário