Momentos Especiais

Simplesmente Alê

21 dezembro, 2016

Sou fã das redes sociais desde os tempos do Orkut. Aos poucos fui me tornando uma “digital influencer”, pelo menos para as pessoas mais próximas a mim. 

Há algum tempo senti vontade de organizar minhas ideias, escrever mais e para mais pessoas. Me planejei um pouco pois a correria é grande, mas tirei o projeto do papel e… Chegou a hora!

O Blog passa a ser um projeto importante onde pretendo dedicar atenção e comprometimento.

Sempre escutei dos meus amigos que sou boa para dar conselhos, que sou guerreira e que não me deixo abater pelas rasteiras da vida. Consequentemente, acabo de uma forma ou de outra sendo inspiração para algumas pessoas.

Tenho uma “bagagem” boa sim, já passei por muita coisa (como todos nós), e acho que meus amigos se referem à capacidade que eu tenho de me renovar, que é uma característica maravilhosa e que certamente herdei da minha mãe, a famosa Dona Maria!

Claro que tenho meus dias de fossa e até acho importante passar por eles, mas não deixo ela me dominar por muito tempo não. Levanto, abro a janela, tomo um banho, penso positivo, passo um batom vermelho e vou à luta.
Tento transmitir essa vibe, essa vontade de viver e de superar as dificuldades para todos ao meu redor. Gosto de dar conselhos e adoro mais ainda receber os feedcbaks depois. Algumas pessoas me agradecem por eu ter dado aquele empurrãozinho que faltava pra tristeza ir embora.

Como sabem, minha profissão exige que eu esteja bem e na ativa, sempre com minhas “rodinhas nos pés” e, por isso, acabo conhecendo muitos lugares legais. E taí um outro ponto que os meus amigos agradecem: as dicas de viagens e passeios, programas bacanas, restaurantes gostosos etc. Conheço, aprovo e compartilho. E faço isso tudo por prazer! Quando estou num lugar incrível, sempre penso como seria legal se mais pessoas pudessem ter a oportunidade de viver aquela experiência!

Assim nasce o Simplesmente Alê, com o desejo de proporcionar conteúdos legais não só para meu círculo de amizade, mas também para pessoas que eu nunca vi na vida e que, de alguma forma, possam “viajar” comigo na estrada da vida. Reuni ideias e fotos e estou dando vida ao projeto que está saindo do forno agora.

Uma das coisas mais complexas que tive que fazer quando iniciei esse trabalho foi a escolha do nome… Pra mim era quase impossível um ÚNICO nome expressar tudo que penso e vivo. Afffff, missão quase impossível!
Depois de muito pensar, concluí que existe algo que busco muito em minha vida e a cada dia que passa vejo que tenho conseguido: a simplificação das coisas. Veja, não estou falando daquele simples relacionado ao simplório, ao simplista.
Para mim, simplicidade tem a ver com tornar as coisas mais leves, mais fáceis de serem feitas, descomplicar! Aceitar a vida como ela é, as pessoas como elas são, o calor, o frio, a chuva, é ter fé todos os dias ao levantar e leveza todos os dias ao se deparar com os problemas. É a troca com o outro, os encontros que a vida proporciona! É olhar nos olhos e dizer, estou realmente aqui!

É simplesmente tudo isso. É simplesmente esse compilado de coisas que me move e que me inspiram tanto ao ponto de escrever um blog! É simplesmente a transcrição pura e simples do meu modo de ver a vida para vocês.

Logo_home_cor_branco_Sombra_branca_2

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Luciene Tiago 22 dezembro, 2016 at 15:33

    Amei !!!

  • Deixe um comentário