Inspiração

Simplesmente de volta!

25 maio, 2020

Sempre gostei de escrever. Desde adolescente já tinha mania de diário e de rascunhar pensamentos nas últimas páginas dos cadernos. Poesias e romances me acompanham há tempos…
Com o surgimento das redes sociais naturalmente comecei a compartilhar coisas que gosto e que me inspiram. Postar fotos e relatos do que vivo já faz parte da minha rotina e é uma ponte de contato com quem me acompanha.
Dei uma pausa num projeto pessoal que tenho muito carinho que é o meu Blog, o Simplesmente Alê. Com o nascimento da Maria, a vida mudou muuuuito e pra melhor, mas o tempo parece voar ainda mais rápido!
Agora, com a quarentena, voltei a escrever e a postar um pouco mais. E se você estiver com um pouco mais de tempo para ler, saiba que estou “voltando”!
Meu objetivo é escrever textos sobre beleza, bem estar, maternidade, viagens e assuntos do meu dia a dia de forma leve e mais “resumida” nas redes sociais e, os originais, maiores e mais reflexivos (pra quem gosta), colocarei aqui no Blog.
Aproveitando, queria contar que estou fazendo um curso online chamado “O poder da escrita”, com Pedro Bial, e ele disse na 1ª aula que escrever nos move a tomar decisões, mudar o rumo, agir, colocar no papel nossas ideias e pensamentos mais profundos. E para isso é preciso ter CORAGEM!

Me veio uma lembrança à tona, que aprendi faz tempo que é o significado dessa palavra tão forte: coragem, vem do latim (coraticum) derivado de cor, “coração”. É agir por ímpeto, guiado não pela razão, mas pelo coração!
Nada mais apropriado para o nosso momento atual, não acham? Tenhamos coragem para desengavetar projetos esquecidos, para fazer um curso novo, desapegar do que não usamos mais, melhorar a alimentação, cuidar de dentro e de fora! 

Vamos nessa? Espero te ver por aqui de novo! 

Ah, e para os leitores novos, convido também a lerem os textos já publicados aqui. Foram escritos em outros momentos da minha vida, mas sempre com verdade e amor!

Beijos da,

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixe um comentário